Olá leitores neuróticos!!! Tudo bem com vocês? A feira do livro de Porto Alegre começou dia 28/10 e todos os anos eu vou na feira do livro de Porto Alegre por que eu moro bem perto de POA. Hoje foi o primeiro dia que eu fui e comprei livros maravilhosos!!!! Eu fiz uma "listinha" dos livros que eu quero comprar e hoje comprei apenas alguns deles, mas ainda tem os outros dias não é mesmo? 


O primeiro livro que eu comprei foi Princesa Adormecida da Paula Pimenta. Eu li apenas dois livros delas que foram Cinderela Pop, já resenhado aqui no blog e um conto dela no livro Um Ano Inesquecível onde ela e mais 4 autoras escreveram 4 contos para cada uma das 4 estações do ano. 
Os dois livros que eu li da Paula Pimenta foram maravilhosos para mim, os dois me deixaram animada pra ler mais livros dela, então estou com bastante expectativas para esse livro que comprei dela hoje.


O segundo livro que comprei hoje foi O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Muita gente vem falando desse livro e vem falando muito bem. Na realidade antes mesmo do filme surgir eu estava bem afim de ler o livro e decidi comprar ele hoje já que estava na minha lista de livros para serem comprados <3 
Ainda não assisti ao filme e no momento não pretendo já que eu quero ler o livro primeiro. Mas eu não tenho problemas com spoilers então podem comentar o que vocês acharam do filme <3 



O terceiro e último livro que eu comprei hoje foi o segundo livro da série Deuses do Egito da Colleen Houck, O Coração da Esfinge. Eu amei demais o primeiro livro e quando percebi que teria continuação eu quase me escabelei pelo segundo livro. Demorei bastante pra achar ele na feira, mas consegui achar!!! 


Além desses livros maravilhosos que eu comprei, na feira também tem uma seção de livros gratuitos! Isso mesmo! Livros dos quais você pode levar de graça para casa e é claro que eu peguei muitos livros dessa seção que falam sobre o ECA, sobre cultura Guarani, sobre a Luta das Mulehres para mudar o mundo e um livro sobre os estudos legislativos.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado e quem tiver a oportunidade de ir na feira aproveitem! Além desses livrinhos maravilhosos para comprar, tem atrações e também a seção de autógrafos <3 

Aproveitando esta postagem, hoje é o último dia do sorteio de Halloween do blog Metamorfose Literária, então não percam tempo e participem também desse sorteio cheio de livros maravilhosos! Super beijos e até o próximo post! 


                                                      Paula.

2 Comentários

  1. Oi Paula ^^
    Fico superfeliz por você ter conseguido comprar já alguns livros da sua whylist! Mas me diz, eles saíram com um preço bom? kkk
    Aqui na minha cidade tem uma feira do livro mas os preços são orbitantes! Lembra muito a Bienal do Livro com preços lá no alto! Dá nem vontade de passear pelos estandes.
    Quanto as suas aquisições, já li um livro da Paula Pimenta e gostei tanto que quando fui ler o segundo livro da série - era Minha Vida Fora de Série - me decepcionei demais por não ver evolução na personagem. Essas novas roupas das princesas feitas por ela é a única coisa que me anima um pouco para dar uma segunda oportunidade para Paula Pimenta.
    O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares desejo demais ler!!! Mas ainda não tive a oportunidade de leitura. Vi o filme e gostei demais mesmo lendo as críticas totalmente negativas sobre.
    Nunca li Colleen Houck, mas venho desejando ler essa nova série dela faz meses! Espero ter a oportunidade de leitura.
    Ei, bem que podia ter mostrado em fotos esses livros gratuitos que você pegou. :D
    Bjs

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/2016/10/resenha-o-principe-das-sombras.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno! Tudo bem?
    Na realidade os livros estão bem caro, tinha livros que eram acima de 50 reais e um livro que eu queria muito - Harry Potter e a pedra filosofal ilustrado - estava por 149 reais!! Quase tive um ataque.
    Eu li dois livros da Paula Pimenta e amei muito! Apesar de ter bastante diferença, a escrita dela me lembrou a da Thalita Rebouças e eu sou super fã da Thalita kkkk, mas agora fiquei com bastante receio de ler Minha Vida Fora de Série e me decepcionar também.
    Colleen Houck se baseia bastante em mitologia Egípcia e realmente acaba atraindo o leitor a um mundo diferente, que não nos interessamos e acaba sendo incrível! Com certeza você vai gostar de ler os livros dela.
    Em relação aos livros gratuitos, eu postei uma foto no meu instagram - que aparece aqui no blog - onde estão todos os livros gratuitos que eu peguei ^^

    Super beijos!
    Paula Nunes.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.