Olá leitores e leitoras neuróticas!!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de um filme que vai estreia em 2017 que é A Bela e a Fera!! 



Pra quem não conhece esse conto maravilhoso da Disney, mesmo eu achando que todos conhecem eu vou falar um pouquinho! 
A Bela e a Fera conta a história de uma garota (leitora assídua!!) que vive com o pai que é inventor. Quando o pai dela vai pra fora em uma feira de invenções acaba se perdendo na floresta e encontra um castelo onde decidi parar e pedir ajuda. Ao entrar no castelo ele se depara com velas, louças e outras coisas que falam e com uma terrível fera que o prende em uma gaiola. Quando Bela descobre que o pai está sendo mantido preso, vai atrás dele e decidi ficar no lugar do pai, se tornando prisioneira da Fera. 

Vocês devem estar me achando uma chata por dizer a sinopse da Bela e a Fera sendo que eu acho que todos vocês já conhecem este conto, mas a Bela é a minha princesa favorita da Disney!! E eu sempre falo um pouquinho desse conto pra todos que curtem um pouco da Disney assim como eu, na realidade meu caderno escolar é da Bela, eu tenho um livro da Fera e o filme desse conto maravilhoso (realmente eu sou uma obcecada por A Bela e a Fera). 

Mas para a minha alegria, este conto maravilhoso da Disney vai virar filme!!! Iupi!!! Eu fiquei super contente com essa notícia que já vem de tempo e fiquei mais contente ainda por saber que a Emma Watson vai interpretar nossa querida Bela. Com certeza a Emma é uma das minhas atrizes favorita por ter atuado em Harry Potter e As Vantagens de Ser Invisível. 

Eu fico contando os dias para a estréia desse filme e eu aconselho todos vocês a irem assistir!! Eu sou uma fanática pela Disney e principalmente pelas princesas da Disney por que eu acho super legal o que eles querem passar através disso para as garotas de hoje em dia e também para os garotos. Na realidade (contando um rápido acontecimento) eu sou mais que fanática pela Disney e principalmente pelas princesas, mesmo que eu saiba as verdadeiras histórias delas que vieram dos irmãos Grimm, que são histórias de terror, continuo gostando das princesas da Disney por que são histórias diferentes ok? Ok! Mas uma vez uma professora disse em sala de aula, que eu estava presente, que as princesas eram contos baseado em histórias adultas. É claro que eu estava preparada pra discutir em defesa das princesas e também em defesa da verdadeira história, que no caso são de terror, dos irmãos Grimm, mas fiquei mudinha, só com raiva por dentro, tive que aguentar ela falando mau de A Bela e a Fera na minha frente, gente!! Foi uma tortura!

Mas vamos deixar isso de lado e voltar para esse filme maravilhoso que estréia em 2017. Por favor!!!! Quero que todos vocês vão assistir a esse filme e façam resenhas dele. Eu também vou fazer com certeza, como fiz da Cinderela também (Resenha aqui) e assistam a mais filmes da Disney e me acompanhem nesse mundo de fanáticos por Disney haha. 

Super beijos gente!! E até o próximo post!


                                                   Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.