Oi leitores e leitoras neuróticas! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de um livro (que eu estou lendo no momento) Que é O Despertar do Príncipe de Colleen Houck! 

Conta a história de Liliana Young, uma garota que vive em seu mundinho perfeito com tudo que quiser. Quando ela está na seção egípcia no museu, percebe que um sarcófago está aberto e em seguida vê um homem careca, musculoso pedindo ajuda. Assim, Lily descobre que esse homem careca e musculoso se chama Amon e é um príncipe do Egito que desperta a cada 1.000 anos para salvar a humanidade do terrível Deus Seth , o Deus do caos. 
Não vou falar muito aqui gente por que eu pretendo falar bem direitinho na resenha! 

Esse livro esta me deixando cada vez mais apaixonada! Eu pretendo ler o outro livro da série Deuses do Egito (Coração de Esfinge) por que tudo que eu li até agora neste primeiro livro é incrível!!! Eu li várias resenhas positivas desse livro depois que comprei ele, na verdade eu comprei ele na feira do livro de Porto Alegre ano passado e deixei ele na estante sem ler ele! Esses dias eu finalmente tomei vergonha na cara e decidi ler ele e agora não quero mais terminar de ler ele gente! 

É tudo novo pra mim, livro sobre Egito, eu nunca tinha lido nada sobre o Egito por que eu não me interessava por isso, eu só sabia mitologia grega, romana e nórdica, mas do Egito nunca procurei saber, agora eu quero estudar cada vez mais sobre o Egito!!!!!!

Bom gente, espero que vocês leiam este livro pra mim e quem já fez resenha comenta aí em baixo que eu vou adorar ler! 

Super beijos e até o próximo post! 

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.