Filme: Minha mãe é uma peça 2
Data de lançamento 22 de dezembro de 2016 
Gênero: Comédia
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier...
Direção: César Rodrigues
Avaliação:5/5

Sinopse: "Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York".


Oi gente! Tudo bem? Hoje eu vim falar sobre o filme Minha mãe é uma peça 2. Eu assisti o primeiro e amei (achei a dona Hermínia bem parecida com a minha mãe kk') e é claro que eu tinha que assistir o segundo também e enfim eu fui no cinema assistir! Yeah!

O segundo filme apresenta a dona Hermínia em uma nova fase da vida: rica, famosa e avó (Garib, seu filho mais velho teve um filho - notícia dada no primeiro filme) com seu programa de sucesso para donas de casa. 
Apesar de sua vida profissional estar maravilhosa, a bagunça em casa com Marcelina e Juliano continua a mesma, ainda mais quando Juliano começa a voltar atrás com sua homossexualidade, dizendo para a mãe que se tornou bissexual. 

Dona Hermínia continua nervosa e muito protetora por que apesar de xingar e brigar muito com os filhos, ela continua aquela mãe que todo mundo conhece não é? 
Mas ela não imaginava que Marcelina iria passar em um teste de teatro e teria que ir morar em São Paulo. Dona Hermínia sofre com a ausência da filha, porém ainda tem Juliano na sua casa... Por pouco tempo. Juliano também vai se mudar para São Paulo e irá dividir um apartamento com a irmã para tentar dar um rumo na sua vida. 
Dona Hermínia continua com suas visitas frequentes a nossa querida tia Zélia e recebe a visita de sua irmã mais velha, que mora em Nova York, sua irmã Lucia Helena. 



Esse filme tem os mesmos propósitos do primeiro filme, gira em torno de dona Hermínia e seus transtornos da maternidade em relação a Juliano e Marcelina e como tem os mesmos propósitos do primeiro filme, significa também que continua com a mesma graça <3

É um filme que te tira daqueles dias ruins, que você está na maior BAD, completamente triste. Se você estiver se sentindo assim, por favor, corre pro cinema e assiste este filme por que é um filme que da muita vontade de rir até não se aguentar mais. 

Os personagens continuam os mesmos, com a mesma graça que cativa o telespectador. Marcelina, aquela garota que come, come e ainda ta com fome. Juliano, gay... Que encasquetou que agora é Bi! Tirando o sossego de dona Hermínia que já se acostumou com a ideia do filho ser homossexual. 

Este foi o primeiro filme que eu assisti esse ano e já começamos bem rsrs. Recomendo muito este filme!!!! Quero que todo mundo saia dando boas gargalhadas do cinema hahah.

Espero que vocês tenham gostado da resenha de filme de hoje! Um super beijo e até o próximo post. 


                                                    Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.