Oi gente!! Tudo bem com vocês? Vocês sabem que eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por Harry Potter!! Porém, eu havia lido apenas dois livros da saga ( O Cálice de fogo e As Relíquias da Morte) que se eu não me engano resenhei aqui no blog em 2015.  Em relação aos filmes, já assisti a todos dês de pequena por que minha irmã mais velha também ama Harry Potter e é uma fã a muito tempo. 

Então, eu recebi um presentão de Natal! O box dos livros de Harry Potter! No momento eu parei em O Cálice de Fogo. A partir de O Prisioneiro de Azkaban eu percebi que tem bastante mudanças em relação ao filme e nos dois primeiros também, mas não são tão grandes. 


Por que eu não estou fazendo resenha dos livros de Harry Potter? Por mais que eu queria muito fazer, a grande maioria dos leitores já leu Harry Potter e por isso não vejo necessidade de resenhar os livros aqui por que imagino que todos  vocês saibam que são livros maravilhosos. 


Quando eu li o Cálice de fogo, antes de ter o box já tinha me apaixonado pelos livros. Claro que eu já tinha assistido aos filmes quando comecei a ler Harry Potter, mas em nenhum momento comparei cenas do livro com o filme por que o livro simplesmente PRENDE O AUTOR! ( Adoro essa frase)

Bom gente, esse é o post de hoje e eu espero que vocês tenham gostado!!! Super beijos e até o próximo post!



                                                         Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.