Livro: Etéreo - Contos Fantásticos
Organizador: Alex Mir
Editora: Andross
Páginas: 174
Avaliação: 3/5

Sinopse: "Alquimistas de todas as épocas pesquisaram formas de compreender uma desconhecida energia superior, não-física e de extremo poder a que denominaram éter. Segundo seus estudos, juntamente com fogo, ar, terra e água, ela seria o quinto elemento presente no universo. Por ser intangível, constituiria a energia que liga o homem ao sonho e o sonho á insolitude. Essa é a chave para a criação de histórias fantásticas que, de forma sublime, transforma o cinza cotidiano em um infinito etéreo: A fantasia. 


Oii gente! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim com a resenha do terceiro livro do kit que eu ganhei no sorteio da Andross editora!!! Uhul!! Esse livro é bem diferente dos outros que eu resenhei aqui da Andross editora, ele não é poesia e nem poemas minúsculos, são contos! Porém, confesso a vocês que eu preferi as poesias. 

Como já diz no título, são contos fantásticos, recheados de fantasia e suspense. A grande maioria dos contos envolve uma vida após a morte, o Kardecismo (que por sinal é minha religião) e eu adoro livros kardecistas, que falam sobre a vida após a morte, mas este não foi aquele BOOM que acontece sempre que eu leio livros neste estilo. 

Não foram todos os contos que envolve kardecismo, na verdade tem vários outros que envolve só uma fantasia ou um sonho que uma pessoa sonhou e do nada acordou com a triste realidade que ela vive, mas a maioria dos contos não tem um final surpreendente, no decorrer do conto já nos deparamos com várias coisas que deduzimos lá no início, então pra quem gosta de livros sem surpresa, este não tem nenhuma. 

Este livro também é uma coletânea!!! Amoo!!! Vocês sabem que a editora Andross faz várias coletâneas dando oportunidades para pessoas que querem se tornar escritores, aqui no blog tem várias postagens sobre as novas coletâneas que acabam em Abril, então você que quer se tornar um escritor, não perca tempo!! Então acesse rapidinho www.andross.com.br e mande o seu texto. 

Eu gostei deste livro, mas não tanto assim sabem? Eu na verdade demorei muito para ler este livro! No meu instagram aparece as minhas leituras atuais e esse livro ficou na biografia por muito tempo! Demorei para ler este livro de repente por que não foi o tipo de livro que prende o leitor. 

Bom gente, esta foi a resenha de hoje!!! Desculpem não ter postado antes (dês do dia 14!!!!!!!), mas como eu falei no post sobre Harry Potter, eu comecei a ler todos os livros e terminei A Ordem da Fênix! Eu li em uma semana com 703 páginas!! Uhul! Mas, como vocês sabem não estou fazendo resenhas dos livros de Harry Potter aqui no blog, por isso parece que eu não estou lendo nada!! Mas comecei a ler três livros ao mesmo tempo! Nem sei como consigo hahah!

Super beijos e até o próximo post

                                                          Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.