Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim responder uma TAG que eu encontrei no blog da Joi - Estante Diagonal (A imagem acima também é dela) e vou explicar para vocês como funciona. A TAG consiste em causar uma super polêmica na qual nós vamos dizer coisas relacionadas a literatura de hoje que nós não gostamos. A TAG veio do canal The Book Archer. Então, vamos causar uma polêmicas!!


1. Uma série/livro popular que você não gosta.



Uma série que eu não curti muito (apesar de eu ter lido apenas o primeiro livro) é a série Divergente. Muitas pessoas amam Divergente, porém eu não gostei. Consegui assistir a todos os filmes e também não gostei dos filmes, achei enjoativo, não funcionou pra mim. 


2. Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar, mas que você ama.












Eu amo a série Crepúsculo!!! A grande maioria das pessoas comparam os vampiros e os lobisomens por que só assistiram ao filme. Porém o livro é muito melhor, eu sou apaixonada por crepúsculo e só tenho a dizer: Ou você amou ou não leu/assistiu direito rsrs. 


3. Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria.










Vou ter que concordar com a Joi mais uma vez nesta TAG!! Eu já falei sobre essa série (no caso a série que passa na TV) para vocês assistirem. Quem acompanha sabe o sofrimento que a gente passa com o trio Elena, Stefan e Damon. Mas o final não existe mais trio, o que me deixou decepcionada foi que a Elena ficou sem ninguém!


4. Um gênero de livros populares que você não costuma ler.

A única coisa que eu não costumo ler são Livros de alta ajuda. O restante de gêneros eu acredito que leio tudo :)


5. Um personagem popular que você odeia.














Amanda do livro O melhor de mim de Nicholas Sparks. Quem leu a resenha deste livro aqui no blog viu que eu não curti muito o livro e muito menos uma das protagonistas que é a Amanda. Achei ela muito 'bobinha' e bem dramática - nem posso falar sobre isso por que eu sou dramática - porém é um drama sem fundo entende? Sem motivo. 


6. Um autor/a popular que você não consegue se interessar.













Não me julguem! Please! Eu li só um livro do Paulo Coelho - O Alquimista - E depois tentei ler mais livros dele, mas não entendi muito a sua escrita e nunca mais tentei pegar um livro dele. Fato - eu o admiro muitíssimo! Porém não me interesso pelos livros dele.


7. Um clichê que você está cansada de ler.

Muito romance clichê! Claro que de vez em quando não faz mal, mas ultimamente o que mais tem tendo nos livros românticos (a não ser John Green) é aquele romance que já conhecemos, um amor proibido ou ela da classe alta e ele da classe baixa e assim por diante. 


8. Uma série ou livro popular que não tem interesse de ler.




















Não tenho vontade de ler a série Fallen :( Talvez eu leia, nunca se sabe não é?


9. "O livro é melhor que o filme". Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro.














Vários! Muitos! Mas o que mais achei que foi melhor que o livro foi Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks.


Bom gente, respondi essa TAG por livre e espontânea vontade então sintam-se a vontade para respondê-la também!! Comentem o que vocês acharam das minhas 'opiniões impopulares'.

Super beijos e até o próximo post!


                                                      Paula.

Categorias:

2 Comentários

  1. Oii...
    Adorei a TAG e pretendo fazer no meu blog em breve...
    Pelo que eu vi, minhas respostas serão bem diferentes das suas, mas pelo menos em uma coisa concordamos: eu também não costumo ler livros de auto ajuda rsrs
    bjs

    http://livroslapiseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Diovana!
      A TAG é pra causar polêmica geral não é? hahah, fiquei até com medo de falar que não gosto de Divergente, uma série bem falada não é mesmo?
      Verdade! Pra mim, não sendo de auto ajuda eu leio de tudo! :)

      Super beijos <3
      Paula.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.