Oii lindos e maravilhosos leitores!!!!!!!!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim responder uma TAG que eu mesma criei. Sim. Eu. :) 
É uma TAG que consiste em responder diversas perguntas literárias, de livros bem conhecidos e um pouco também de séries de TV, então a TAG não é só voltada para o universo dos livros :)

Então vamos a TAG!

1- Quais livros eu já li de Harry Potter? Estou acabando o Enigma do Príncipe!!!!! Uhul!!!

2- Qual sua série de livros preferida? Harry Potter (que óbvio); Percy Jackson e claro, meus bebês- Deuses do Egito. 

3- Qual seus livros preferidos? Extraordinário e A Lista Negra. 

4- Qual livro você praticamente ODEIA!? O melhor de mim - Nicholas Sparks :(

5- Quais seu ator preferido? MDS!!! São muitos, de verdade!! Mas vou dizer que é minha rainha Colleen Houck <3 

6- Qual autor você não curte muito? Eu já mencionei aqui no blog que - apesar de despertar um pouco de curiosidade - não curto muito o Paulo Coelho (Não me julguem!)

7- Que tipo de livro (gênero) você mais ama? Fantasia!!! Com certeza!

8- Você leu quantos livros (pelo menos marcados como LI no Skoob)? 74 livros marcados como lidos no Skoob - sim, muito poucos :(

9- Qual seu personagem literário preferido? Liliana Young de "O Despertar do Príncipe"

10- Qual sua série de TV preferida? Com certeza - e sei que é a de muitas pessoas - é Supernatural!!! 

11- Qual série quer assistir? Game Of Thrones 

12- Por último... O que você acha de crepúsculo? Eu simplesmente amo crepúsculo!!!!!!!!!

Bom gente, esse foi o post de hoje, sintam-se a vontade para responder essa TAG no blog de vocês e espero que tenha ficado boa não é mesmo? Rsrs

Super beijos!! E até o próximo post!



Categorias:

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.