Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um post diferente, falando dos livros que não causaram um impacto comigo, mas que foi um sucesso com outras pessoas. Vou argumentar, claro, o por que de eu não ter gostado desses livritchos e se preparem! 


1 livro: A culpa é das estrelas 

Sim minha gente! Eu não gostei de A Culpa é das Estrelas. Não me joguem tomates! 
Eu não gostei de a culpa é das estrelas por que realmente não me causou aquele BAH que costuma causar quando eu leio um livro que gosto. Amo a escrita de Green, porém em a culpa é das estrelas não curti muito. Foi uma das primeiras resenhas aqui no blog onde eu coloco que, o tempo todo o livro se redireciona a Hazel não é? Ela quem é a granada, ela quem vai deixar Augustus no chão, porém não é o que acontece. É claro que, todos gostam de uma reviravolta, porém achei desnecessário isso ter acontecido logo com ele que, supostamente, já estava curado do câncer. Mesmo que seja Hazel quem narra o livro, nunca imaginei que seria basicamente "Antes de Augustus morrer" e juro que nunca teria deduzido o final do livro. 


2 livro: O Melhor de mim

 Quem leu a resenha deste livro aqui no blog, sabe que não consegui gostar nem um mínimo sequer deste livro e foi tachado por mim como o pior livro que li nessa vida!
É um romance de Nicholas Sparks! Quem diria que logo eu não iria gostar? Achei os personagens muito "nhém nhém", um final nada a ver com a trama inteira e sinceramente, um romance de fato bem fictício, ou até foge disso por que eu pelo menos nunca vi disso. Eu li este livro com as expectativas lá em cima por que todas as resenhas que eu li eram positivas, porém não aconteceu essa positividade toda comigo. 


3 livro: Depois de Você

 Olha a polêmica!!!
Eu li o primeiro livro (Como eu era antes de você) e de fato amei, melhor livro, melhor tudo. Porém a sua continuação eu não gostei. 
Terminei de ler este livro no sábado, por isso ainda não tem resenha e eu juro que não sei o que colocar na resenha por que é um livro que, tudo bem, fala como a Lou ficou depois de Will morrer, mas basicamente gira em torno de uma outra pessoa, aborda coisas que nunca imaginaríamos encontrar nessa história e acaba fugindo muito do tema: Como que eu fiquei depois de você.
Na realidade, também não gostei do que veio a aparecer no livro, nop, não vou dar spoilers, mas o que veio à tona não poderia ter de fato acontecido e mesmo que tenha, acredito que não seria possível esconder de Will, e eu só estou confundindo tudo haha. 

Bom gente, espero que depois dessa vocês não me esgoelem, esses foram os três livro que não funcionaram para mim de jeito nenhum, super beijos e até o próximo post!


                                                        Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.