Oi gente!!! Tudo bem?? Hoje eu vim mostrar as 5 Capas mais bonitas da minha estante!!!!! Uhul!!! 
Na verdade, seriam 10, mas eu vou postar a parte 2 pra vocês depois <3 
Vamos conhecer então as capas mais bonitas da minha estante!!!


1- Harry Potter e a pedra Filosofal. 

As novas capas de Harry Potter são incríveis! Eu poderia listar todas aqui, mas Harry Potter e a Pedra Filosofal é a que eu achei mais linda <3 











2- O Despertar do príncipe. 

Um dos meus livros preferidos!!! Acho linda essa capa e pra ser bem sincera pra vocês, quando eu comprei este livro na feira do livro de Porto Alegre do ano retrasado eu comprei justamente por causa da capa... Ah gente, não consegui me conter por essa beleza! Mas acabei amando o livro muito mais ainda <3 








3- A mais pura verdade. 

A mais pura verdade tem uma capa maravilhosa!!! Eu acho tão fofinha, e tem azul! Uma cor que eu amo demais e achei que ficou maravilhoso nesse livro que também é maravilhoso - a mais pura verdade. 










4- Cujo. 

Não poderia faltar um livro de Stephen King (esse é o único que tenho do autor hahah) e eu acho essa capa super linda apesar de mostrar uma pata de um cachorro assassino... Bom, o livro é maravilhoso ok? 










5-  A Lista negra


Essa capa, dês do momento em que eu olhei ela em várias resenhas eu já me apaixonei!!!! Capa maravilhosa, livro maravilhoso, autora maravilhosa!!! Tudo maravilhoso. 










Bom gente, este foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado!!!!!! Super beijos!!!!


                                                   Paula.

Categorias:

4 Comentários

  1. Olá!
    Adorei a capa de "Cujo", ainda não tinha visto!! Confesso que não sei se gosto da capa de "A Lista Negra", hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica!!
      A capa de Cujo é bem legal não é? Eu amo a capa de A Lista Negra hahah achei meio chamativa com as letras em negrito <3

      Super beijos <3

      Excluir
  2. Oii
    eu também adoro essas capas novas HP, são tão legais! e ainda tem algo relacionado com a história de cada livro S2

    http://livroslapiseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Diovana! Sim! São muito lindas, maravilhosas, incríveis! Hahah. <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.