Oii gente!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazendo a parte dois das capas mais bonitas da minha estante!! Yeh!!! 
Eu vi várias pessoas que fizeram vídeos com essa TAG, porém eu vi a menina do blog Amanditta.com que fez em duas partes e decidi fazer assim também por que achei muito mais legal (e gera mais conteúdo!)

Bom, vamos as capas!

6-  Um ano Inesquecível 



Livro de várias escritoras nacionais que eu A-M-O!! Essa capa mostra todas as estações do ano e por isso eu sou apaixonada por essa capa!!!










7- Confissões de uma garota excluída, mal amada e (um pouco) dramática



Mais um livro da minha rainha Thalita Rebouças! Agora vai ter um outro livro relacionado a este e tem a capa mais linda ainda!!!










8-  Cartas de amor aos mortos



O título pode parecer mórbido, porém não é muito assim não. A capa (sorry) foi o que mais me chamou atenção. 










9- O livro das criaturas de Harry Potter



Tenho que falar alguma coisa? Todos os livros de Harry Potter tem uma capa maravilhosa!!!









10- A playlist de Hayden



Esse foi um dos últimos livros que eu li e eu amei!!! Tanto a sinopse do livro quanto a capa me chamaram muita atenção e por isso virou mesmo um dos meus livros preferidos!










Bom gente, é isso aí!! Uhull!!! Espero que vocês tenham gostado e vai ter mais posts aqui no blog agora!!! O blog vai passar por mudanças pra ficar mais maravilhoso ainda pra vocês, vai ter uma colaboradora nova e várias outras coisas e por isso o post de hoje foi bem rapidinho, mas prometo que terá muitas resenhas, sorteios, TAGS e tudo o mais! Beijos e até o próximo post <3


Paula.

4 Comentários

  1. Eu tenho o livro das criaturas de HP, e minha nossa, que capa linda ele tem! Amo livros de capa dura, e se tiver relevo e letras douradas então, melhor ainda hahah
    adorei suas escolhas de capas
    bjs

    http://livroslapiseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Diovana!!
      Acho que todos os livros de Harry Potter são incríveis!!! Não é? Com letras douradas então, melhor ainda mesmo! <3

      Super beijos <3
      Paula Nunes.

      Excluir
  2. Olá!
    A minha capa favorita desse TOP é "Confissões de uma garota excluída, mal amada e (um pouco) dramática", adorei a combinação de cores e fontes <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica!
      Eu sou apaixonada pelas capas dos livros da Thalita Rebouças <3. É um livro muitoo bom!! <3

      Super beijos <3
      Paula Nunes

      Excluir

Tecnologia do Blogger.