Oi meus amores!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar um livritcho maravilhoso que eu quero ler da Darkside!! O livro é A Guerra que salvou a minha vida de -  Kimberly Bradley!


"A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo.
Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando."



É um dos livros que está na minha lista para adquirir ainda este mês! Vários outros livros da Darkside estão na minha lista! (Óbvio), porém este é o primeiro da lista <3

A Darkside é uma editora bem famosa e tem posse de maravilhosos livros!!! Adoraria receber muitas sugestões dos livros da editora aqui em baixo, nos comentários e vamos meter terror junto da editora!

Este é um livro curioso, muita gente diz ser muito bom e, de acordo com uma colega minha de aula, o melhor livro que ela leu da Darkside! Como que eu estou? Morrendo de curiosidade! Esfregando no meu lindo rosto que, ela leu o livro que eu mais quero e eu ainda não. Alguém me abana! 

Bom gente, fiquei maravilhosamente encantada com essa capa, com essa sinopse e espero ficar ainda mais maravilhada com a história do livro! Tô desesperada mesmo por este livritcho <3 



Amanhã tem resenha no blog! Uhul!!!! SUPER BEIJOS! E até o próximo post! 

                                                       Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.