Filme: Deadpool
Data de lançamento: 11 de fevereiro de 2016
Direção: Tim Miller
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein 
Gênero: Ação, Comédia
Nacionalidade: EUA
Avaliação: 5/5

Sinopse: "Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida".


Oi gente! Tudo bem? Faz um tempo que lançou Deadpool, porém só agora tive a oportunidade de assistir ao filme e tenho que dizer que OMG não consegui parar de rir (acho que em nenhum momento). 

O filme apresenta Wade Wilson, um ex-militar, namorando que vive sua vida de uma maneira diferente. Wade é diagnosticado com um câncer em estado terminal e fica completamente sem ação. 

Porém, logo depois de ser diagnosticado, vai para o bar de um amigo seu e lá encontra um homem que promete curar o seu câncer e transformá-lo em um "super- herói". A última coisa que Wade quer é ser um super herói, mas a vontade de se livrar do câncer e viver com Vanessa (sua namorada) é maior e ele aceita a proposta. 

Mas Wade acaba por ser enganado, na verdade o dono da "clínica" faz uma experiência sinistra que inclui muita tortura. Wade de fato consegue se curar do câncer e adquire poderes. Seu principal objetivo é ir em busca de vingança contra o homem que o torturou, destruiu sua vida e o deixou com uma aparência horrível. 


Deadpool é um filme um pouco fora dos padrões de super heróis, na verdade Deadpool é mais um anti-herói, o oposto de super herói, já que uma das coisas que ele afirma no filme inteiro é que não é um super herói. 

Wade tem um senso de humor incrível e isso faz soltar uma super gargalhada de pato engasgando - meu estilo de risada :') - e parece que depois da transformação que ele sofre, fica com mais sendo de humor ainda e isso é uma característica única do deadpool. É claro que temos o Homem de Ferro, o novo Homem Aranha e vários outros que tem um senso de humor incrível, mas é super necessário admitir que o sendo de humor do deadpool é somente dele e de mais ninguém.

O filme é cheio de referências!!! Quem não ama umas referências? E se liguem no Stan Lee e sua aparição! 

E sobre a violência no filme? Aliás o filme é recomendado para maiores de 16 anos! 16 anos é a maioridade nos EUA. 
Realmente a violência é no mesmo nível do humor, demais! Aparece tudo nos mínimos detalhes, quem não suporta ver sangue que já tem um mini ataque cardíaco, pule as cenas ou então feche os olhos por que é uma coisa tenebrosa. 

Bom gente, esta foi a resenha de filme de hoje :) Provavelmente semana que vem tem resenha de livro! 
Espero que tenham gostado! Uhul! Beijos e até o próximo post.

                                                     Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.