Livro: Geek Love - O manual do amor nerd
Autor (a): Eric Smith
Editora: Gente
Páginas: 208
Avaliação: 4/5

Sinopse: "Atenção, Player 1: você está prestes a embarcar na quest da sua vida.
Este livro é para quem está cansado de viver a vida no single player mode. Este livro é para quem percebeu que todas as temporadas de Doctor Who não conseguem abafar aquele insistente sentimento de falta.
Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros.
Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos."


Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago a resenha de Geek Love - O manual do amor nerd, de Eric Smith. 

O livro é basicamente um guia para nerds/ geeks encontrarem o amor geek da sua vida. O livro é mais voltado para meninos, mas o autor deixa bem especificado que todos podem se sentir a vontade no livro, que no caso ele se refere a meninos mais por ser um e estar a procura de sua Hermione (minhas referências de Harry Potter por aqui)

O livro começa com você escolhendo seu personagem, mais especificamente, escolhendo o tipo de nerd que você é. Com isso, o autor mostra as suas vantagens e desvantagens em ser tal tipo de nerd. No decorrer do livro ele também da dicas de como usar o seu dom do tipo de nerd que você é (como se fosse um super poder) e conquistar a menina que você quer chamar de sua. 


"Seja um sebo, seja um lugarzinho alternativo, seja uma rede, livrarias são ótimos locais para vasculhar em busca dos sonhos".


O livro é muito interativo, realmente é um guia para encontrar a sua outra metade geek e tem ótimas referências. Notamos logo que o autor realmente é um nerd/geek que mostra todo seu conhecimento sobre várias coisas deste universo para nós leitores. 

Com certeza você vai se identificar com algum tipo de nerd que o autor menciona no livro. Sua escrita é clara e interativa com o leitor, parece realmente que estamos conversando com um amigo sobre como posso usar meus super poderes nerds pra conquistar aquela pessoa que eu tanto quero pra assistir Harry Potter/ Senhor dos Anéis/ Supernatural comigo. O autor realmente sabe como deixar o leitor na sua zona de conforto :)

Fato que todo leitor é nerd então com certeza você vai amar este livro, é um livro que trás vários tipos de nerd que você nem imaginaria que poderia existir e também vai ter o tipo de nerd que você é! <3 

Espero que tenham gostado da resenha de hoje gente! Super beijos e até o próximo post (que por sinal é hoje também) Super beijos!! <3 





Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.